destaques


@designsdemaay

Photoshoot: New Year

Hey guys ♥
Como não postei nada a respeito do Reveillon nem no blog, nem no canal, hoje trouxe uma photoshoot que fiz neste dia que iniciou 2016. Fiz um look básico com peças soltinhas ideais para o calor que estava fazendo no litoral de SP, onde passei a data.
Eu quase nunca estou trazendo fotos de looks ou photoshoots pro blog, pois geralmente não tenho ninguém para fazer os cliques, então aproveitei que minha irmã está de férias.

Espero que o look inspirem vocês!
Achei que seria legal trazer um player junto com a photoshoot pra vocês ouvirem enquanto vêem e ficar mais harmônico. Escolhi esta música, que é uma das minhas preferidas ♥



Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira
Look do dia Reveillon - Mayara Pereira

Cropped e Saia: Emme
Sapato: Youcom
Fotos por: Gabriela Leandro
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS NO BLOG

2 comentários:

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©