destaques


@designsdemaay

Sorteio especial 10 mil inscritos no youtube: Concorra a um ensaio fotográfico


Geeeeeeeeeente, agora somos 10 mil no Youtube! Graças a quem? a vocês! 

Vocês que vêem meus vídeos, que me acompanham sempre, que fazem comentários construtivos e motivadores! ♥ 

Confesso que eu não acreditava no meu canal, e vocês me fizeram acreditar, e leva-lo comoalgo sério, como um trabalho. Obrigada a todos por acreditarem no meu trabalho, por assistirem meus vídeos, por cada like e visualização nos meus vídeos... Gostaria muito de agradecer um por um pessoalmente um dia  desses. ♥

Quem é youtuber sabe que não é fácil criar conteúdo original e ser reconhecido no youtube... É difícil ser criativo, inovador, estar sempre ativo e trazendo coisas novas pra galera... E eu estou longe de merecer esses 10 mil inscritos, preciso trazer mais vídeos pra vocês e atualizar mais o blog e o canal, porque vocês merecem mais :)

E para comemorar, a fotógrafa Mell Marcelle e eu, estaremos sorteando um ensaio fotográfico para um de vocês! Recentemente postei um ensaio que fiz com a Mell aqui no blog, confiram.

Confiram o vídeo:




          REGRAS
  1. Curtir as páginas: Mell Marcelle Fotografia e Manias de Maay;
  2. Seguir @maniasdemaay e @mellfotografia no Instagram;
  3. Compartilhar a foto oficial (que está na page da Mell) do sorteio publicamente no Facebook;
  4. Comentar "participando" +  o link do seu Instagram neste post do blog.
    Obs: utilize sua conta do facebook para comentar.


           OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
  • O ensaio será feito no estado de São Paulo;
  • A locomoção do sorteado até o local será por conta do mesmo;
  • O local do ensaio será determinado pela fotógrafa;
  • Sortearemos por comentários no blog (1 por pessoa).
  • Pode participar do sorteio até dia 09/09/2015.

Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários ou me perguntem nas minhas redes sociais.
Espero muito que vocês participem (ao menos toda a galera de SP) e boa sorte a todos ♥
Bjbj e até o próximo post ;*
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS NO BLOG

2 comentários:

  1. Você merece May!!! Que você consiga muito mais! Adoro teu blog, só queria que fosse atualizado com mais frequência. ..mas tô sempre por aqui! Que você ealize todos os teus sonhos, energias positivas!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando! http://instagram.com/camouras2

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©